Dica de programa: SARDU

Crie um dispositivo multiboot (stick USB ou outros removíveis) contendo utilidades, antivírus, Windows PE, instaladores com todos os discos de recuperação do Windows (XP, Vista e 7).


Depois de baixar as imagens ISO, é possível usar o motor de mais de 10 de antivírus (um de cada vez) para remover malwares e vírus.


É possível criar, recuperar, reparar, redimensionar e mesclar partições, clonar um disco, fazer uma imagem, recuperar ou alterar senhas perdidas, executar disquete baseados em ferramentas de diagnóstico a partir de um DVD ou dispositivo USB, recuperar e salvar fotos ou documentos perdidos, e testes de hardware, etc.


Você pode usar distribuições Linux, tais como Slax, xPUD, Kubuntu, Fedora, Mint, BackTrack e outros.


Se desejar, você pode gravar o "Windows Live" (Windows PE), para que possa executar a recuperação do seu Windows XP, Vista ou 7.


Realmente um programa completo, personalizável com centenas de opções. Nele já vem embutido o gravador de iso's. Basta vc explorar bem o programa. Realmente uma ferramenta indispensável.

Atenção pois no pacote há dois aplicativos do Sardu. Um para 32bit e outro para 64bit. Utilize conforme a sua plataforma.

Vantagens: Freeware e portátil.


Você pode fazer o download deste programa em qualquer um destes links abaixo:
http://www.sarducd.it/downloads/SARDU_2.0.4.3.zip
http://majorgeeks.com/SARDU_d7132.html

Autor: Wings Via: Guia do Hardware

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Feed Orkut Fórum Facebook Twitter
 

Copyright © Caixa de dicas | Política de Privacidade | Todos os direitos reservados |